21 de setembro de 2014

CINESUL RETRÔ E CINECLUBE SALA ESCURA TRAZEM UMA COMÉDIA BOLIVIANA

"Quien mató a la llamita blanca?" mostra de maneira muito irreverente as confusões de um casal de bandidos ao tentarem entregar um carregamento de cocaína na fronteira com o Brasil. A missão é frustrada por um agente americano loiro de olhos azuis disfarçado chamado El Negro e como se não bastasse, um filhote de llama paga o pato!
A divertida caçada no estilo gato e rato é narrada por uma montagem dinâmica, que mostra toda a diversidade e mazelas de qualquer país sul-americano: pobreza, preconceito e corrupção. Temas que a grande mídia acaba colocando para debaixo do tapete pra investigar quem matou a pobre llama.
Dirigido por Rodrigo Bellot, o filme teve um orçamento de $ 500.000,00 sendo um sucesso nas bilheterias bolivianas e se tornou uma das aquisições da distribuidora OndaMax, especializada em filmes independentes. Bellot é um dos diretores de " La Fabrica", a primeira escola de cinema da Bolívia e neste longa ele faz uma ponta como um hare krisna.
" Quien mató a la llamita blanca?" foi um dos premiados no Cinesul 2008 e será exibido dia 25, às 18:30 na Cinemateca do MAM numa parceria com o Cine Clube Sala Escura.
Divirta-se com o trailer!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário