13 de junho de 2013

CURTAS - PARTE III

Nesta quinta, a partir da 13:30, o público poderá curtir as atrações do VS9 com produções do México Espanha e Brasil. Um dos destaques é " A onda traz, o vento leva" do pernambucano Gabriel Mascaro, que  leva o espectador à uma jornada sensorial da rotina de um homem surdo. Assista à um trecho do filme.


No segundo programa (VS 10) trazemos a produção espanhola "The acrobat", que traz o tema do suicídio com uma estética de super produção. O outro destaque é o brasileiro " Gericinó-do lado de fora", que sob a direção do casal Gabriel Medeiros e Maria Clara Senra revela o drama de mulheres que na véspera de Natal esperam visitar seus parentes que estão presos . É o primeiro filme do casal e já começõu participando da 18ª edição do É Tudo Verdade.

E fechando a competitiva, o VS 11 traz " Dicionário" de Ricardo Weschenfelder, que participou do 40ª edição do Festival de Gramado com uma história surpreendente. E ainda,  um documentário colombiano que retrata de maneira poética através das texturas, ritmos e cores  a rotina de trabalho de um mercado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário